1.8.04

lisbela e o prisioneiro

Alas! My last gloomy day of winter vacations...
Desculpem, eu não consigui me conter, inglês é muito mais depressivo. EU NÃO QUERO VOLTAR À AULA, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUEEEEEROOOO!!! AHHHHHHH!!!! Vou evaporar... Não quero entregar o PRECOMEX, não quero ver meus colegas, não quero passar pela semana de provas... ARGH!!
De qualquer forma, hoje foi um dia cheio. Eu dormi até às 11h, para variar, mas quando acordei, meus pais e eu fomos ao Carrefour fazer compras. Isso mesmo, papai, mamãe e filhinha (estava de filha única, OBA!!) passeando no supermercado. Nunca o vi mais cheio e com mais degustação na minha vida. Ah! Provem chocolate quente feito com Danete, é uma delícia (pega dois potinhos de danete, o mesmo tanto de leite, ferve e pronto! Um submarino sem ter que esperar o chocolate derreter! fica muuuuito cremoso!). Depois do Carrefour fomos buscar o meu irmão na casa do Catani (prof. de Biologia. sim! meu irmão e o filho dele são amiguinhos). Depois fomos pro Shopping Iguatemi tentar achar meu livro (Contos Novos, do Mário de Andrade (não Osvaldo, não Carlos Drummond, o Mário)), mas era 10 reais mais caro do que seria na Liubilú (livraria de Barão Geraldo), ou seja, apenas, 100% a mais. Um roubo. Minha mãe comprou a trilha sonora do Lisbela e o Prisioneiro, enquanto eu via o preço do livro. O CD é ótimo! Aí fomos pra Decathlon procurar tênis pro meu irmão, cujo pé não PÁRA de crescer. Lá tinha promoção de Havaianas (as legítimas!)(você comprava um par e ganha um chaveiro de havaianinha), então, como estava faltando aqui em casa, compramos um par pra mim e outro pra Rebecca, ambos tem borboletinhas, o meu é rosa e o dela azul, pra variar (os chaveiros são da mesma cor). A desvantagem é que minha mochila não serve para pôr chaveiro ¬¬' Sim, vocês já adivinharam, não achamos tênis pro imenso pé do meu irmão. Então fomos ao Shopping Galeria, onde eu comprei meu livro, pelo mesmo preço amargo da Saraiva e tomei sorvete (EEE!!!). E meu irmão conseguiu um tênis e três meias!!!
Bom, depois de comer pra caramba, revelar fotos, comprar sem parar (começo do mês, tem que aproveitar enquanto ainda tem, né?), me perder do meu pai duas vezes... Estou em casa! Ufa!

Estou ouvindo:

Faixa 6: Deusa da Minha Vida, do Geraldo Maia & Yamandú Costa

Deusa da minha vida

A deusa da minha rua
teus olhos onde a lua
Costuma se embriagar
Nos seus olhos eu suponhos
Que o sol num dourado sonho
Vai claridade buscar

Minha rua é sem-graça
Mas quando ela passa
Seu vulto que me seduz
A ruazinha modesta
É uma paisagem de festa
É uma cascata de luz

Na rua uma poça d´água
Espelho da minha mágoa
Transporta o céu para o chão
Tal qual o chão da minha vida
A minha alma comovida
O meu pobre coração

Infeliz da minha mágoa
Meus olhos são poços d´água
Sonhando com seu olhar
Ela é tão rica e eu tão pobre
Eu sou plebeu e ela nobre
Não vale a pena sonhar


Pô! Olha essa música! Por favor, ó gato misterioso que assombra minhas noites de insônia, venha e cante essa música para mim, onde estarei esperando na janela!

Nenhum comentário: