29.7.04

são paulo

Ontem eu fui para São Paulo arrumar meu super colete ortopédico. O trânsito, pra variar, estava um caos, então ficamos 3 horas na estrada (ou nas ruinhas, porque fomos por dentro e foi lá que empacou mesmo). Então, com os ajustes (levantaram o troço do pescoço e eu não consigo comer direito) meu pescoço não dói mais, mas minha costas voltaram a doer. Ai! (Isso que dá ficar uma semana sem ele) Graças a Deus, desta vez não haviam tantas crianças doentes. Isso quer dizer que os casos estão melhorando ou que eu cheguei tarde? Bom, só a próxima visita dirá. Enquanto eu esperava que meu colete consertasse, eu vi Bom Dia e Cia (qualquer coisa é melhor que meu livrinho chato de exportação, deveria ter levado Harry Potter) e, Jesus, como aqueles apresentadores são horríveis!
De qualquer forma, depois de sair de lá eram umas 11:30, então nós fomos almoçar na casa da minha tia que é perto de lá. Descobri que o Guilherme, filho do primeiro casamento do meu tio, teve apendicite, passou por uma cirurgia e agora está descansando por lá. Melhoras, viu, Giu! (ele nem suspeita que meu blog exista) Na verdade ele virou o maior intelectual, valoriza a faculdade pra caramba (que ele, por sinal, chama de Academia), faz Ciências Sociais na PUC (tá no terceiro ano) e já da aula de filosofia. Olha isso. Que orgulho do meu priminho. Algum dia eu vou ficar igual.
Aí, nós tivemos que voltar pra Itatiba, meu pai trabalhar e eu fazer trabalho (de novo, aquilo não acaba nunca!) na casa da Fernanda. Quem disse que nós fizemos trabalho? Ficamos ouvindo música e jogando um joguinho legal (mas na qual eu sou extremamente ruim), que parece um labirinho e você tem que levar a bolinha, e tem uns buracos no meio onde a ela fica caindo. A Veronica, que é super capacitada, pelo incrível que pareça, conseguiu chegar no fim umas 3 ou 4 vezes (eu não passei do buraco 3, eu sou muito lezada com coisas manuais em geral). Então eu decidi levar tudo pra casa e digitar, já que nós sabemos que a Thaissa não faria isso, a Veronica não tem internet (como ela vive está fora do meu nível de raciocínio) para poder ficar pesquisando e mandando por e-mail e o PC da Fernanda não estava funcionando, mas voltou hoje a noite (EBAAA!!!). Pois então fiquei até agora digitando o que ainda não foi redigitado do PRECOMEX 1 (ainda nem comecei com o caderno da Fê, que tem o 2 inteiro ou acabei o Perfil Negocial da Austrália) e daqui a pouco vou procurar um mapa do Brasil melhor do que a que a gente tem e um da Austrália. Se alguma das meninas entrarem, fiquem sabendo que eu fiz um organograma melhor e que ficou, como planejávamos, mais meigo e arrumado.
...:: Vicky's Place ::...Eu não faço idéia do que seja Chobits, nunca li um mangá deles e não tenho a mínima noção da história. Mas, como todo mundo, acho lindo. Então pus uma figurinha, olha que meigo.
Ah! Estou aprendendo a fazer tabelas! E o Eric falou que me ensina a fazer colorido! Quero só ver...

Nenhum comentário: