27.7.04

Mais um post infeliz e sem conteúdo

Hum... Bom, na verdade eu não tenho o que escrever nem coisas bacanas pra pôr aqui (apesar de eu ter achado um garfield lindo no blog de outra menina, mas não dá pra pôr). Ahm... Eu queria avisar que minhas tentativas a fazer um layout estão ficando melhores, agora que eu estou estudando tabelas. É... Eu, como qualquer outro ser humano normal, não quero voltar às aulas na segunda. Não quero, não quero, não queeeeeeeerrroooooooo!!!! Buá! É a primeira vez que realmente temo voltar pra escola... Humpf... O Prof. Olivo vai forçar-nos a escrever redações dissertativas, vamos ter tarefas, semana de provas e teremos que entregar o PRECOMEX... BUÁÁÁ!!! NÃÃÃOOO!!! E eu vou ter que ver minha classe todo dia... Que triste... Lá se foram minhas madrugadas no PC, minhas dormidas (?) até tarde... Ah... Bom, é a vida e eu teria que voltar cedo ou tarde, infelizmente veio muito cedo.
Mudando só um pouco de assunto, a JK está grávida. Parabéns! Tá, ela vai ler meu blog... Uh-hun...
Deixe-me parar de tormentá-los...
BEIJOS!!

Nenhum comentário: