10.7.04

Living and loving it - take 2

Pra começar, eu queria explicar o take 2 lá do título: acontece que, eu não sei o que aconteceu, que eu escrevi um texto lindo e não foi publicado. Vida cruel... De qualquer jeito:

TESTE DO DIA:







Humano, Macaco ou Alienígena? Descubra na Central
de Testes



Parabéns, você não é um idiota completo e muito
menos um infeliz terrestre! Mas nem tudo é um mar de rosas marcianas! Você
pode ser ridicularizado pela sua aparência peculiar, felizmente por ser mais
inteligente consegue ganhar mais do que esses meros terrestres! MUHAHAHA!



AVENTURAS:
Estou devendo satisfaç&otldees para meus 3 leitores que estão acompanhando a história do busão e não ouviram pessoalmente como acabou.
Bom, peguei o ônibus das 11:20 (estiquei o braço e ele "milagrosamente" parou e eu entrei), fiquei observando as pessoas que entravam e tirei um cochilo, mesmo que foi difícil porque o ônibus ficava balançando. Desci na terminal e fui lendo as instuções que a Carol me deu no dia anterior pelo MSN de como chegar à escola da Juliana. Quase cheguei certinho, se não fosse a parada naa creche...
De hoje em diante, amigos e fiéis leitores, serei uma moradora normal do Village e transportar-me-ei pôr Campinas de ônibus. Nada mais de fretes pelo papai. VIVA O TRANSPORTE PÚBLICO!!!

CINEMA:
Então fomos ao cinema, Nanda, Carol e eu, assistir Homem-Aranha 2 de novo. Você pode encontrar mais informações neste episódio no blog da Nanda (como se alguém realmente estivesse tão interessado no meu dia). Como eu não tive a oportunidade de comentar/criticar/falar sobre o filme da primeira vez que o vi, falo agora:
Amei, amei, amei! Ele é como o primeiro, incansável e divertido, mas muito, muito, muito melhor. A história, os diálogos e os personagens (que é o mais avaliado em qualquer passagem por mim) são fantásticos. Muito engraçado e lindo. Como li em uma crítica em qualquer lugar, os gráficos estão melhores (tudo parece tão real), as cores mais vivas e os closes parecem HQ.
O Dr. Oktopus deve ser um dos melhores vilões que eu já vi. Amei a personalidade cínica dele e o seu lado bom é uma graça. A Mary Jane está mais legal, também.


Nenhum comentário: