23.7.04

VOLTEI!!!

Sim, pessoas! Sim, internautas! Sim, entediados! Cá estou eu, novamente, escrevendo aqui! (Meu pai finalmente pagou a conta telefônica!!) E estarei por muito mais tempo, até que as aulas me levem de volta. Ahhhh!! Uma semana... Só uma?? Que triste... Poderia ficar a toa para sempre...
De qualquer forma, hoje eu fui na casa da Fernanda (cujo blog foi deletado, porque o Weblogger resolver bloguear todos os blogs não pagos)(a Veronica também foi) e nós vimos vários filmes: Navio Fantasma, Deixe-me Viver e A Espera de um Milagre. O primeiro realmente não passa de um filminho de assustar criança com seus ótimos efeitos especiais e história original. Que sorte, porque a Ve não gosta de filme de terror (hahaha! O Chamado fez muito mal a ela...). O Segundo, além dos ótimos atores, tinha a história muito emocionante, sobre uma menina, cuja mãe vai à cadeia, passa de vida em vida, tentando sobreviver. Muuuuito recomendado. Amei!! O terceiro todo mundo conhece, então nem vou comentar, até porque ele é totalmente sem comentários.
A Thaissa pediu pra gente ir na casa dela acabar o trabalho amanhã. A Fernanda falou que não vai. Eu não quero ir. Já fizemos tudo. A Thata nunca faz nada, em nenhum trabalho, e depois joga tudo pra cima da gente, dizendo que não fizemos (em especial eu) nada. Aff... Vai entender. Eu só sei que não vou amanhã... Mando meus negócios e ela que se vire.

Nenhum comentário: