8.7.04

Busão e Poesia

Aiaiai... São quase oito horas da manhã e eu já estou aqui... Bom, poderíamos dizer que eu ainda estou aqui. Mas isto não é verdade: eu saí às 6 para tomar café com meus pais e voltei para ver horário de ônibus.

Pois é, amiguinhos, hoje aventurar-me-ei pelas ruas de Barão Geraldo em busca da escola da irmã da Carolina para que ela me leve para sua casa e juntas irmos ao cinema. Tudo isso depois de aventurar-me pegando, propriamente dito, o ônibus (coisa que eu nunca fiz e planejo repetir várias vezes, afinal de contas, morar no meio do nada não é tão cômodo quanto dizem (acho que ninguém mais diz e, se disserem, confiem em mim: é gostoso, mas às vezes enche o saco, como tudo o mais na vida).

Aiai... O blog está ficando bonitinho, não acham? O único problema é que ele tá ficando com cara de blog de paty, aqueles todos coloridos e sem conteúdo nenhum, como suas respectivas donas. Não... Acho que isso não vai acontecer comigo e com meu blog. Pelo menos eu tenho consciência... Ah... [vivam as reticências]

Estou ouvindo Silver Chair:

Body and soul, I´m a freak, I´m a freak
Body and soul, I´m a freak, I´m a freak...


Freak- recomendado, principalmente na versão ao vivo.

Bom, vou ficando por aqui. Preciso tomar banho e pegar aquele ônibus.

Nenhum comentário: