24.7.04

Dia vazio, saco cheio

Ahhh... Essa história do Blogger não armazenar figuras realmente enche o saco. Quantos gifs e figuras lindas eu tenho visto... Como eu gostaria de pô-las aqui... E além de tudo eu preciso ficar escrevendo com esse códigos, ainda por cima... Pô, que saco... Tem tanta doll que eu fiz que queria pôr aqui, mas, não... Ah... Acho que vou fazer um UOL blog... Pelo menos ele armazena figura... Ah... Vou perguntar pra Nanda se lá é muito ruim. Aliás, blog da Nanda, ela está com o computador consertando, por isso não tem postado recentemente, mas tá lindo. Entrem.
Ah! Entrem nesse site. É de lá que são as bases para a maioria das minhas dolls, que, infelizmente, não posso postar aqui. Ela, a Josie, parece ser uma pessoa fantástica (ela escreve muito bem, de um jeito engraçadíssimo), suas dolls certamente o são. Por sinal, é, sim, um site de dolls, caso fosse isso que estava pensando. EU AMO DOLLS!!! E ainda vou fazer uns super legais (ainda sou iniciante), vocês vão ver, ainda vou fazer um site para elas.
Uaaaaaaaaaaahhh!!! Que sono!! * Deborah estica, sonolentamente* Ontem, fui dormir às 6 horas (da manhã ¬¬') e acordei às 7:15 (da noite o.O), fazem dois dias que não tomo banho (não durmo, logo não tomo banho), está frio e já são 10:01 (reparem como o horário é o mesmo de trás para frente). Então estou com sono, sujo (fedida, até) e preciso acordar minha irmã, que está dormindo no sofá. Acho que vou fazer isso e tomar banho (preciso lavar meu cabelo também, que está nojento e cheio de nós). Depois de algum tempo, vai... Nem tô a fim de sair daqui agora...

Nenhum comentário: