10.7.04

Tenho visto alguns sites legais com prosas e versos. Tipo... Prosa é algo da qual eu gosto muito e da qual me considero um tanto quanto boa... Mas não tenho tido a inspiração para escrever alguma coisa em muito tempo... Isto é realmente preocupante... O que acontecerá comigo? Logo serei um daqueles escritores que pedem por empregos nas ruas e escrevem tirinhas em jornais... Mas será bem pior... Não terei inspiração para escrever coisas bonitas e que importam verdadeiramente, estarei ressecada, no meu mísero mundinho desinteressante e sem idéias... É como se estivesse morrendo... Basta eu ficar alguns dias sem nada para me trazer angústia que é isso que acontece. Não posso prosear sobre coisas boas? Devo viver eternamente no mal estar e lamúria para conseguir um texto decente? Aiaiai... O que faremos? Mundo de ilusão...

Nenhum comentário: