3.8.04

Primeiramente quero avisar que o Matheus (o Macthussas) é o cara mais fofo da face da Terra. Valeu pelos sushis! Não só de hoje, viu? Te adoro mesmo! Continue sempre sendo a pessoa maravilhosa que você é e nunca deixe ninguém dizer o contrário.
Estou muito contente e orgulhosa de mim mesma, sabem? Eu deveria Ter percebido antes o quão especial eu sou. Vocês devem estar meio perdidos, então eu explico (estava quase escrevendo com “S”: esplico, BLERG!): há algum tempo algum manézão me xingou pelo comments (que eu, aliás, deletei para não poluir meu bloguinho querido) (e nem teve coragem de assinar, o que eu poderia fazer? Xingá-lo no blog dele? Ah! Eu tenho ética, xingo nas costas, dói mais pensar que é adorado). Isso era durante as férias, agora que já voltamos às aulas, minhas hipóteses foram confirmadas. Bom, aqueles meninos devem estar tentando me chatear ou algo assim, mas fizeram o contrário. Meu ego está muito inflado porque sei que marquei tanto alguém que ele teve que desabafar. Ele não, eles. Hoho! Consegui tirar do sério uns cinco carinhas (meninos e meninas) para eles brincarem comigo. Putz! Ainda teve que apelas legal vindo comentar no blog (tá, dá uma vontade absurda de fazer isso, mas eu supero). Devo tê-los irritado muito (os IP´s dos dois comments eram diferentes)... Os comments não estavam zoando, estavam bravos. Hehehe...
Bom, o principal disso tudo é comentar como é muito pior passar por momentos sozinhos, sem saber o que os outros pensam de você do que receber tudo jogado na cara, como se o dono da crítica fosse explodir se não jogasse na tua cara o quanto é feio e mala. Outra coisa, por que se preocupariam comigo, um simples inseto de dizer o que digo e agir do jeito que ajo? Não têm mais com o que se preocupar? Eu, claro, não estou preocupada com o que disseram hoje, com o que já disseram diretamente ou nas minhas costas, com o que dirão amanhã. Se falarem só entre eles, ótimo. Eu faço a mesma coisa. Se falarem de mim para outras pessoas, melhor ainda. Quem realmente importa não ligará. Quanto a mim, eles logo perceberão o quanto eu estou melhorando meu controle pessoal (nada como a expressão “self-control”, tinha que haver alguma coisa em português...). Até lá, paciência. Acho que meu ego ainda vai inflar muito. Bom, eu só espero que não me peçam para linkar o blog deles, porque isso nunca vai acontecer.

Só por isso eu quero colocar minha música de corno favorita aqui:
The Calling - Adrienne

I've been thinking about you, my love
And all the crazy things that you put me through
Now I'm coming around, throwing it back to you
Were you thinking of me, when you kissed him
Could you taste me when you licked his skin
And all that while I showered you with trust and promises
What I'm needing now is some sweet revenge
To get back all that I lost then
I gave you all I had to give, but I could never reach you

Chorus:
Adrienne, I thought I knew you
Once again, you used me, used me
Adrienne, I should have left you
Long before you used me, used me up

Spent my money, drove my car
I treated you like a shining star
But in my sky all burnt out you are
And I'll have the last laugh, when I see you walking with some
other guy
'Cause I know you are gonna end up all alone
So take these words, some good advice
All you've done's gonna come back twice
You never cared how much it hurt, I really need to tell you

Chorus

What I'm needing now is some sweet revenge
To get back all that I lost then
I gave you all that I had to give, but I could never reach you

Chorus

Nenhum comentário: