17.8.04

na casa da Nanda

Ahm... Eu estou escrevendo diretamente de Itatiba!! Cá estou eu, na casa da Nanda, por motivos que eu desconheço (apesar de estar estudando química e espanhol num ritmo frenético que eu nunca atingiria sozinha, realmente não faço do porquê de meus pais procurarem alojamento para mim e meus irmãos num dia de aula, em semana de provas). Na verdade eu estou retardando o processo de estudo dela (fazer o que se eu sou preguiçosa, mas eu realmente não deveria ter levado o bando morro-a-baixo comigo), deixando-a ferver nas minhas 2 horas máximas de estudo (todo mundo que pensava que eu era a maior nerd, que estudava pra caramba deve ter ficado mó decepcionado) na véspera da prova. Eu deveria ter estudado nas férias... As outras provas, por sinal, foram, na maioria, boas, com excessão de matemática (se eu pegar minha primeira recuperação em matemática eu juro que me mato, mas acho que me safo dessa, a sora gosta de mim). Mas a semana de provas está quase acabando (só mais um, só mais unzinho...) e eu não estou a fim de (que, porque eu fiz prova de português hoje, é sim separado) reviver tudo aqui. E vocês certamente não estão a fim de ler as baboseiras de uma infeliz que está gemendo porque provavelmente vai tirar 6,0.

Eu queria avisar que eu, infelizmente, não vou mais no show do Linking Park... É, o pai da Nanda descobriu ontém que a censura é 16 anos. Pô, avisava em qualquer lugar, né! Antes de eu levantar as minhas expectativas! Bom, eu vou ouvir no rádio de qualquer jeito. Agora quero gastar meus R$50,00 em alguma outra coisa bacana para passar o tempo e ficar feliz. A Nanda tá falando da gente ir à Swingers, no cinema, no Laser Shot... Ê, fim de semana movimentado. Talvez isso ocorra. Meu... Eu já tinha escolhido até minha roupa, a bolsa que eu ia levar... Que droga...

<-----Esperem uma montagem triste (e mal feita) do Linking Park aqui----->

Queria postar uma frase que está causando muitas risadinhas no meio das meninas:
O sêmem é a lágrima de um pinto apaixonado.

-Dito pela mãe da Mirela, que também é ginecologista, como a minha.

Beijos, Mi!

Nenhum comentário: