8.8.04

Mudança de visual! Agora que eu consegui pôr meu perfil as outras coisas... Acho que vou ficar sem blinkies, principalmente porque a Suzzany (que eu não conheço pessoalmente, mas é uma grande amiga porque foi no site dela que eu peguei meu primeiro template e aprendi a mexer um pouquinho) usa tabelas. E eu ainda não sei. Pelo menos em meio de um monte de outras coisas não...
Ah... São três horas da manhã, todo mundo foi dormir, é melhor eu ir também, mas ainda estou aqui, fazendo nada. Amanhã para acordar em tempo de buscar mamãe no aeroporto (ela estava em Brasília fazendo palestra para a WWF, que orgulho da mamãe^.^), acabar o perfil negocial e fazer/entender tarefa de financeira (umas três páginas, para mim que fiquei na aula corrigindo mais que metade da tarefa, considerando que cada exercício leva um tempão para fazer, quando você é alguém como eu)(eu ODEIO financeira!!) vai ser um sufoco... Mas o que importa é que eu arrumei essa joça, não deu tempo de pôr o código dos comments, depois eu faço isso... Por hora, fico sem comentários maldosos. Que bom.
Hoje eu descobri que a vida usando e-mail da hotmail é muito mais complicada do que pensei, que o meu amigo internauta não é tão legal quanto ele parecia (mas eles nunca são), que o chocolate aqui de casa termina muito rápido (mas isso eu já sabia), que o ônibus pára, sim, aqui em frente de casa (na verdade isso foi na sexta), que se eu der uma voltas por Barão enquanto eu espero o ônibus na terminal, faço o tempo passar, mas fico com as costas doendo e perco a oportunidade de fazer uma amiga, que eu preciso emagrecer urgente ou as pessoas no ICQ também vão ficar chatas, que eu não deveria achar que o Harry ficou chato no quinto livro, porque, na verdade, ele está cada vez mais parecido comigo. Acho que já tá bom. Vivi muito pouco e muito mal-vivido o dia de hoje para ter descoberto/aprendido algo mais.
Gostaria amargamente de ter mais o que fazer com meus dias. De ter vontade, realmente, de fazer alguma coisa, já que minha história está parada há semanas (eu sabia que ia ser difícil, talvez se eu louvar à Deus, como fazem os autores de contos épicos, isso dê mais certo. Mas isso não faz sentido, já que não se trata de grandes feitos e sim de angústias do pequeno Igor Lucas).
Hummm... Ontem eu vi um filme, Ligado em Você, muito bom, muito bom mesmo. Amei. Era para ser comédia, mas eu saí sem uma risada e com muitos pensamentos novos. Vejam mesmo.
O várias coisinhas agora dá o código do gif. Oba!!

Nenhum comentário: