24.8.04

Eu vi, certa vez, uma gozação de blog de um nerd, não lembro onde. Nele tinha o projeto <--Insira nome estranho de possível ritual de acasalamento de índios aqui-->, um nerd na balada. Bom, adivinhem o que eu fiz no Domingo??? Éééé!!! Lá fomos a Carol, a e EU no Café Cancun. Não me perguntem o que eu fazia lá, porque eu ainda não sei. Bom, valeu por não poder ir ao Morumbi no dia 11. De qualquer forma, foi muito legal. Acho que vou iniciar minha vida de baladeira (ou não, meu pé ficou doendo até segunda de manhã, isso porque fui de salto baixo). O fato é, inclusive, tão memoriável que dois "fotógrafos" tiraram nossa foto. É... Pra marcar mesmo, o problema é que um site não existe e o outro não relata a festa (ainda, eu espero). Bom, quando isso acontecer, eu as ponho aqui. Ficaram boas, pelo incrível que pareça.
As meninas vieram aqui filmar no Sábado (foi muito engraçado) e hoje apresentamos. É... Foi muito trabalho para pouco ponto e muito mico. Nunca mais faço isso. Descobrimos, também, que a Thaissa é uma ótima camera-woman(?), mas uma péssima editora (fala dela mesma). Tá... Não fez sentido, mas ficou super original (nada como a do Diego, né, mas tudo bem...).
Ahm... Amanhã vai ter Carmina Burana (é, a ópera). Eu vou, claro. Mais alguém para ver cantores perdendo a cabeça e quase explodindo por falta de fôlego de pessoas normais? Alguém aí viu "Fantasma da Ópera"? Cara... Vai ser horrível com aqueles violinos desfinados, mas eu nunca saberia que eram, se a Rebecca não tivesse me contado.

Nenhum comentário: