8.8.04

dia dos pais

Tá, agora vocês podem me xingar a vontade (eu odeio a humanidade e espero muitas respostas à isso), ativei os comments. E, sim, vocês precisam desligar a musiquinha, se quizerem que ela pare de tocar depois da primeira vez (se alguém ficar aqui por tempo o suficiente para ouví-la inteira...), se ainda não perceberam.
Feliz dia dos pais, pai! Apesar dele nunca entrar aqui, eu acho que todos os pais merecem uma homenagem no seu dia (se bem que eu nem comprei presente para o meu, mas acho que ele vai ficar feliz com um abraço, vai saber que eu não gastei dinheiro com aquilo, como bom judeu...). Aproveitando o parênteses (falávamos sobre gastar dinheiro), eu queria avisar que eu acho o dia dos pais e todos os outros dias apenas golpes de marketing e coisa de capitalista (apesar de eu ser uma). Mas continuo achando legal quem realmente celebra (eu quase nunca faço isso, nem comemoro meu aniversário direito).
Bom, por hoje é só (finalmente), preciso dormir ou não acordo amanhã. Buenas niches!

Nenhum comentário: