9.8.04

sarau

Oi! Hoje eu fiquei na escola até tarde, como é de meu costume às segundas-feiras, mas hoje foi bem tarde. Fiquei até às 6:15 fazendo PRECOMEX com a Thaissa (o que causou um pouco de problemas com a Veronica, se você estiver lendo, Vê, por favor me perdoe) e depois fui ver exposição de desenhos de meu santo amigo Igor e da gótica do terceiro, a Lina, que por sinal desenha muuuuuuuuuuito. (É, agora desisto de verdade de desenhar...) A Rebecca cantou, como fundo musical, junto com o Eric, no violão (que no finzinho, depois que o repertório restrito da Becca acabou, enlouqueceu e resolveu cantar também. Quem está procurando um vocalista para sua banda de metal melódico, achei um! Não sabia que meu cunhado cantava) e com o Vitor, que conheci hoje. A Bianca, com quem não falava há uns 3 anos, cantou também, acompanhada do Marcelo, que saiu no comecinho. Ela está com uma voz muito bonita e também muito simpática. Fiquei triste porque foi pouca gente, mas foi legal, fiquei conversando com a Tamires e o Parker, que eu também conheci hoje.
Achei a Anne, enquanto rodava depois de fazer a prova de informática (que, graças a Deus, estava bem mais fácil que a outra) e ela me mostrou o blog lindo dela. Beijão Anne!
Bom... Nem se eu quisesse daria tempo para acabar o PRECOMEX agora, nem estudar alemão. Estou jogando tudo para o alto, apenas arrumando o tal do Mappen (pasta), que já sei que tenho apenas 0,5 ponto, mas é alguma coisa garantida, já que participação para mim nem conta e eu faço as priores provas orais da face da Terra. É... Acho que vou indo agora...

Nenhum comentário: