19.8.04

Ontem, esperando o Maurício entregar a prova de marketing (na qual fui péssima...), eu fiz meu primeiro fan art! O problema é que desenhei na mesa e depois da prova descobri que as meninas detestaram. Bom, isso não importa. Foi um desenho do Monstro (Kreature), elfo doméstico da família Black, apenas em pé, segurando uma foto (o porta-retrato devidamente quebrado, mais porque ficou vazio que por qualquer outro motivo) da Bellatrix Lestrange. Ficou bom. Não ficou como a descrição do livro, mas bem desenhada (eu não estava a fim de fazer a pele dele parecer duas vezes do tamanho do corpo, eu esqueci o nariz e os olhos estavam muito pequenos). É, eu ainda não consegui recompor-me da exposição do Igor e, principalmente, da Lina. Eu não me satisfaço mais com minhas bonequinhas em pose de foto e sorrindo de boca fechada... E como eu não sou original, vou buscar inspiração para coisas bacanas e "diferentes" no Harry. O Monstro ficou legal... Pena que eu fiz na mesa, deveria ter feito na última folha da prova... Aí dava pra escannear e colocar aqui (vejam minha arte...).
Falando em arte, o cartaz feito em último minuto (pra variar) de química ficou legal e cheio de coisa. Aliás, o maior plágio, escrito IMPACTO AMBIENTAL no trabalho do Derek com as cores do IMPACTO. Eu exigo direitos autorais!!! Hehehe... Bom, se ele achou tão legal assim...
Hoje a Frau deu as notas das provas orais (com aquele Lesen mortificante). Exatamente: 90% da classe ficou abaixo da média (a média da classe era 3,5), então a sora deixou-nos refazer a prova (que bom, pegar recuperação de alemão é o fim da picada). Amanhã. Agora só temos um problema: como estudar? Bom, já são 19h, nem adianta mais... Bom, amanhã vamos na raça. A vantagem de tudo isso é que a prova oral passou para segunda (eu não tinha feito o texto para decorar) e agora que sei que vou precisar da nota vou fazer bem caprichado, pedir para a Ângela corrigir pra mim... Boa idéia. Falando nela, hoje nós sustentamos um diálogo no ônibus! A Ângela é minha vizinha, que estuda no Porto também, na 8a. MB (ela a filha do alemão dono da chácara na frente da minha casa) e também tem problema com transporte. Faz uma semana que estou pegando os mesmos dois ônibus que ela e nós só batemos um papo hoje... Poxa...
Olha, eu fiz outro teste para ver quem sou eu no Harry Potter. Eu acho que eu realmente me identifico com o Harry, ele é esquentado que nem eu, meio relaxado, como eu, mas é uma pessoa legal, uma vez que você o conhece.

Which HP Kid Are You?

Nenhum comentário: