31.8.04

Ahm... Primeiramente eu queria agradecer ao Lucas por ter me linkado (principalmente na parte de "não recomendado"), porque têm entrado algumas pessoas aqui e gostado do que viram ^_~
Novidades... Ontem eu dormi na casa da Thaissa (acho que meus pais estão tentando se livrar de mim...). Graaande!! Mas agora estou de volta! (Maior ainda...) A Fê, fez blog novo! Não mudou muito, mas tudo bem... Entrem aqui. Que mais? Estou ouvindo Cocaine, do Eric Clapton, o melhor guitarrista vivo. E estou baixando Kazaa (o outro programa é muito ruim), como isso demora... Hoje fiz minha primeira plakinha!! Ela é rosa e diz "OI!" e até pisca! Estou tão orgulhosa de mim mesma...
Eu falei com o Rafinha (deveria colocar um link do flog dele aqui, mas eu não lembro...) outro dia. Nós falávamos do porquê da existência humana, e porque ela deveria acabar-se. O Rafa acha que é para espalhar a bondade e o amor, mas, sinceramente, o que isso realmente gera? Pensem comigo, o ponto de viver para a maioria das pessoas é achar um grande amor, casar e ter filhinhos. Bom... Para mim, isso significa ploriferar, para vocês não? Ou seja, somos iguais às outras espécies: nascemos, crescemos, nos reproduzimos e morremos. Com a única diferença de que destruímos o ambiente, enquanto fazemos isso (e ambientalista nenhum pode discordar disso, porque ele também não vive sem a maioria das coisas que poluem).
(O último parágrafo era para ser a maior dissertação sobre o significado da vida, mas, como muitos de vocês sabem, eu odeio e vou muito mal em redações dissertativas. E eu adquiri uma repressão horrível contra enrolações... Acho que aprendi a escrever).
Eu tinha outra super idéia para escrever, mas vou deixar para a próxima, ou acabam minhas idéias revolucionárias e anti-humanistas... Deixa queito...
Beijo, gente!

Nenhum comentário: