12.8.04

zombando sempre

Ahm... Hoje começou a semana de provas (vai ter um fim de semana legal para ler o livro) e, talvez porque eu já entreguei o PRECOMEX (sim! finalmente! agora só falta o dois...), estou aqui, quase 5h, sem estudar. Ah, vai, amanhã tem inglês (por favor...) e física. Minhas duas melhores matérias. Já hoje tivemos minhas piores matérias: financeira e geografia, que estavam trabalhosas, mas, para quem estudou, fáceis. Eu gostei, muito bem elaboradas. Eu fui bem nas duas, por algum milagre (porque eu não tinha estudado e me senti mal por causa disso).
De qualquer forma, eu queria avisar para todo mundo que eu vou (EEEEEEEEEEEEEE, eu vou, eu vou!!) pro show do Linkin Park, no dia 11 de Setembro, no Estádio do Morumbi!! Os ingressos (do dia 10 ao dia 25 de agosto) são um quilo de alimento não-perecível (sem contar sal ou açúcar) e um preço promocional:

Dia 11/09 - Chimera Rock
Arquibancada Fome Zero - R$50,00
Pista Fome Zero - R$70,00
Cadeira Fome Zero - R$90,00

Os postos de vendas do ingreeso Fome Zero (promocional) (todos em São Paulo):
*Estádio do Morumbi
*Estádio do Pacaembu
*Estádio do Caninbé
*Ginásio do Ibirapuera
Fyncionam das 10 da manhã às 5 da tarde.

Lá vou: Chimera Rock!!

Nenhum comentário: