31.12.04

Só por hábito, e para acompanhar o Calvin aí em baixo, minha lista de coisas que eu gostaria de realizar, mas obviamente não vou, no próximo ano:
  • quero um corpo escultural, ló-gi-co
  • quero meu quarto
  • quero que minha família volte a se falar
  • quero reatar com alguns amigos
  • quero ser menos teimosa
  • quero que as pessoas entendam minhas piadas
  • quero publicar um livro
  • quero ler mais a minha bíblia
  • quero ir mais ao cinema
  • quero comer fora mais
  • quero que meu pc volte a funcionar com speedy e super equipado...
Quero muita coisa... Muita coisa que eu não vou ter ainda tão cedo... Ano novo na verdade é muito triste. É hora de olhar pra trás e ver todas as babaquices que fizemos e pensarmos em sermos mais dignos e começamos com uma ressaca. Pé direito, hein? Deveríamos tomar guaraná. É da mesma cor, tem bolinha, explode, deixa com a mesma vontade de fazer xixi e não deixa ninguém bêbado. Eu nem sei porque ano novo é no dia 1º! De quem foi a idéia de mudar o calendário, hein?? Deve ter sido por motivos comerciais, tenho certeza...
Bom, vamos para de pixar o ano novo, vai... Reveillon é o feriado de que mais gosto (pelo incrível que pareça). Feliz Ano Novo!!

Nenhum comentário: