7.12.04


A única coisa que fiz de prestável hoje foi ir na sorveteria, descobrir que sorvete de ferrero rocher tem gosto de sorvete normal de chocolate e que sorvete de papaia com cassis é diferente na sorveteria e na kibom. E eu passei mal por isso. Depois nós fomos tomar água na padaria (nós somos íntimos do padeiro - dispenso piadinhas - e adotamos toda e qualquer desculpa para irmos lá). Descobri que dá pra ver as pessoas de dentro da padaria pelas persianas e que, não tenho certeza, tem um Evangélion novo na banca. Oba!! Nem lembro o que tava acontecendo, mas tudo bem.
Olhem que verdade:

É isso aí, gente! E até que meu dia desanimado rendeu um bom post, do tamanho que vocês talves irão ler. É, acho que vou aumentar o tamanho da letra, aceitar a sugestão do Eric.
Beijokas!! (isso é tão não eu, mas está dando uma vontade absurda de dizer isso)

Nenhum comentário: