4.12.04

Aiaiai... Ontem, quando o fim da bateria cortou meu "midnight stroll" pela internet, eu tinha tanta coisa para falar. Agora estou presa com vontade de postar fotos de atrizes mirins às quais eu queria ser igual e de sair correndo desse corredor sombrio rodeado de respirações altas. Bom, pelo menos a música do Eminem (que voltou a ser engraçado, que bom, eu prefiro assim) fica por cima do barulho. É... tá mais quieto agora.
Hoje foi meio frustrante. A começar pelo fato de que eu levantei
às 3:30 da tarde pelo puro e simples fato de que não haveria nada para fazer mesmo. Depois voltei pra cama e fiquei revezando entre ler e cochilar pelas próximas 3 horas. O pior é que quando minha mãe chegou ele tava deitado no sofá com o braço cortado e sangrando. E eu nem percebi quando ele caiu. Claro, a egoísta aqui ia prestar atenção no irmão doente em vez de ficar na cama num dia chuvoso? Que merda ser eu, viu! Eu me odeio tanto por isso. Odeio ser egoísta e o pior é que nunca vou fazer nada para mudar, porque além de tudo, sou preguiçosa. E forço vocês a lerem isso e a me dizerem que eu não sou egoísta, só desatenta. É melhor que não digam nada e me deixem na minha frustração, até eu encontrar um terapeuta ou virar mãe, porque não existem mães egoístas.
Bom, a única outra coisa que eu fiz além de ver filmes, dormir muito, entrar na net, ler (por sinal, acabei A Cor da Magia e estou começando o próximo a quem, Eric, se interessar) e descobrir coisas novas no paint shop foi ferrar o meu pc de novo (pra variar) e ir na casa da Carol, onde eu fiquei entediada em dupla, vi TV (inclusive um clipe do Nightwish com estranhos lobisomens gerados em computador que pareciam o do Zelda que meu irmão tá jogando correndo atrás de pessoinhas de verdade, estranho, mas entretinha), fui andando até a locadora(o que é uma coisa totalmente nova para mim, já que fazer isso da minha casa levaria algumas horas e eu provavelmente não aguentaria), comi sorvete e assisti "Mean Girls" de novo. Antes de eu comentar o filme, vou falar de como fui parar lá, no meu tédio em grupo. Aliás, eu sempre fico entediada na casa da Carol, mas eu gosto, é legal. E, de qualquer forma, é melhor do que ficar entediado sozinho, na chuva.
Então antes de eu ir lá, a Carol me chama, às 6, para ir num negócio da fundação da irmã dela no Cancun, às 8. Beleza, lá fui eu para a melhor festa que vou há muuuito tempo, com direito a batatas, DJ fantástico, visões de meninas especiais com os melhores cabelos (aquele cromossomo a mais deve ter o código de produzir belos cabelos lisos), pagode (até bom, pelo incrível que pareça) para eu ficar sentada e meu pé ficar um pouco melhor e o barman mais lindo que as pistas de dança já viram (ah, tá bom), bom, pelo menos que eu já vi. Ele parecia o Orlando Bloom com o queixo mais quadrado. E tinha cabelo comprido, mas tava preso. Porque deixar o cabelo preso?? Obs: as mulheres preferem homens com queixo quadrado porque muita proteína é usada para construir queixo assim, então, na pré-história, se você gastava tanta proteína com coisas inúteis, devia ter muito mais de onde vinha aquilo. Vamos voltar no Cancun, né, Carol? Hehehe...
Bom, vou ficando por aqui, porque eu já falei demais e vou deixar vocês sonhando com o meu dreamy barman. Beijos!

Nenhum comentário: