21.12.04

Eu vi "Mulheres Perfeitas" hoje. Na verdade ontem, mas vi hoje de novo. É muito bom, só acho que mostraram que as mulheres eram robôs muito cedo, mas mesmo assim, fantástico! Muito bem bolado. O escritor merece um prêmio. E olha esse vestido da Nicole Kidman que perfeito! Pena que não aparece a saia direito...
Fora isso eu realmente não tenho o que contar. Odeio isso... Chegar para escrever no blog sem assunto é quase tão ruim quanto tentar começar uma conversa sem assunto. Eu normalmente não tenho assunto. Aliás, eu tenho assunto, mas ninguém quer discutí-lo comigo. É um saco. Queria ter amigos que se interessassem pelas mesmas coisas que eu. Ah, bom, a vida não é perfeita... Eu tenho bons amigos.
Ei, já perceberam como em templates com mangás as meninas sempre estão peladas? Falando nisso, eu achei um layout do Evangelion hoje. Fiquei tão contente, quase pus.
*Bored* Acho que vou ficando por aqui. Tchau! Volto mais tarde.

Nenhum comentário: