15.12.04

Há quanto tempo? Tava ficando com saudades. Bom, pelo menos isso levou um monte de pessoainhas a comentarem aqui. Oba! De qualquer jeito, eu andei fazendo algumas coisas legais esses dias. Visitei a Vero, fui pro shopping com 3 ônibus, acabou a luz do shopping enquanto eu assistia um filme, vi a apresentação linda e maravilhosa da ainda mais linda e maravilhosa Mirela, fui na reunião de aniversário da Camis. PARABÉNS, CAMIS!!! Dormi na casa da Adriana, fiz uma amiga nova, a Vanesca, que vai embora pra Fortaleza na quinta, passeei no centro e descobri várias lojas de roupas e de biju baratas (que, se eu não fosse alérgica, seriam muito mais úteis), e hoje eu arrumei meu armário. Nossa, sou uma heroína. Aliás, nós somos, né, Becky?
No processo de tudo isso eu voltei a ativa no orkut (se alguém quiser me pegar: Deborah Happ), conheci o Samuel melhor, que é uma pessoa maravilhosa, conheci o nosso carro novo (papai, finalmente, trocou de carro), ressuscitei um velho shorts jeans, comi um delicioso bolo de chocolate e devo ter engordado. Ah! E eu achei um pretinho básico fantástico em casa.
Vou indo, desculpem pelo post pequeno... Beijos!

Nenhum comentário: