7.12.04

Complexo


Além de eu não ser original, escolhendo um título que é o título do flog do Fernando (que eu, by the way, ainda quero o endereço), eu estou com um problema sério. Eu odeio gente fútil (isso deve estar, eu acho, porque nem eu sei mais, no tópico *detesto* do meu perfil quilométrico), né? Tá, um papo de aula de educação física sobre cabelo não me mata, mas alguém sem mais do que falar é um inferno. Toda vez que eu entro em blogs bons (e com isso digo blogs de pessoas que escrevem prosa - porque eu também odeio poesia - escritos, e bem escritos, por eles mesmos) eu fico depressiva. Porque esse foi, na verdade e no fundo, no fundo, a minha intensão principál quando eu, há uns dois anos atrás comecei meu primeiro blog fracassado. Mas aí eu entro em blogs de meninas fowfax todos coloridos e meigos e eu queria que o meu também fosse igual. E agora, meninas? O que eu faço? E como se não bastasse isso, desde que o maltido professor Olivo começou a dar aula sobre redações dissertativas (que também está na listinha ao lado), e agora que eu comecei a ficar um pouco boa, eu estou com bloqueio imaginativo!! Eu estava escrevendo uma historinha super bacana e eu mal cheguei no começo e agora eu não sei como continuar. E como eu vou criar historietas para colocar aqui, então? Eu queria que o meu blog fosse como esse, que eu visito toda semana e sempre tem alguma coisa legal, conseguem fazer poesia sobre tudo. Que saco. Eu vou conseguir, entretanto. Vocês vão ver. Algum dia a Jessica Simpson nada mais terá que ver com meu super bloguinho.

Nenhum comentário: