2.11.04

O Daniel tá bem, pra quem se interessar. No Sábado ele sai do hospital. Se bem que a probabilidade dele voltar pra casa é quase nula, já que vão baixar a sua resistência imunológica (isso aí, tratamento de aidético) e aqui é muito empoeirado e tem muito bicho. Acho que ele vai pra casa da tia. Lá ele vai ter a grande e emocionante viagem do quarto para a cozinha, para a sala e para o banheiro!! Óóóóó!! Bom... Eu vi que eu realmente gosto dele (eu e mais muuuita gente, tem gente que eu nem imaginava que tá lembrando dele, ligando, visitando), com essa história de vasculite. Só Deus sabe. Ele vai ficar bom, sei que vai. =^.^=

VICKYS.cjb.net ©

Então na quinta meu pai atrasou um absurdo pra me buscar no colégio (8:30)(isso porque eu acabei o que tinha que fazer lá pelas 3h). Graças a Deus a Flora estava lá, esperando a mãe dela também, e me fez companhia primeiro. Aí quando ela foi embora (momento triste) fiquei conversando com a sora de química (corrigindo prova do pessoal da 8ª, só notão, que saudades), até meu querido papai aparecer. Na sexta eu fui pra escola, esperei meu pai voltar para me buscar de São Paulo na casa da Tháta e rumamos de novo pra Sampa (vida dura, viajar aquelas 2h todo fds...). Visitei o Dani, claro, fui pra casa da tia e por lá fiquei até às 2h ontem. Mas antes preciso falar do resto do meu fim de semana. Meu sábado nem vale a pena ser contado (pelo menos eu passei a limpo meus cadernos) e de noite eu vi "O Grande Ditador", muito bom filme, mas amargamente parado. Papai falou que é para sentirmos o peso da máfia e da vida que eles levam, o que faz sentido. Eu deveria ler o livro. Mas uma coisa é certa: não há nada mais engraçado que ver o Al Pacino novinho. No Domingo fui votar com a tia, no colégio São Luis (não votam só em escolas públicas?), que, por sinal, mais parece um shopping. Depois nós fomos para um shopping de verdade, onde acontecia uma feirinha. Tinham uns troços muito interessantes lá (não comprei nada), bijuteria de tampinha de lata, muito legal. E uma caixinha linda rosinha, fofíssima, mas um absurdo de caro. E eu fui pra globo!! É! Titia trabalha lá e eu fui junto. Foi muito legal, conheci os estúdios e até fiz uma reportagem (tá, sentei do lado e dei a maior força moral). E descobri uma coisa: não quero ser jornalista de tv.

Nenhum comentário: