13.11.04


Bom com vocês? Contar-vos-ei minhas experiências inesgotáveis e desventuras alucinantes (percebam a ironia na frase anterior). Na quinta eu e mais uma galera incontável fomos ver o teatro do Carneiro. Tipo... Muito fraquinho. Muito puxa-saquismo, muita piadinha sem nexo e nada de contar porque, realmente, "vale a pena ser feio" (o título da peça). E realmente foi um absurdo dizer que La Gioconda é feia. Principalmente dizer que hoje a beleza não é mais o principal. Hahaha! Quem dera! O mundo é rodeado de narcisistas e escravos de revistas de beleza e ainda vêm me dizer que quem reina hoje é a feiura. Ah! Fala sério! Não acredito que deixei de estudar pra prova de física para aquilo (por sinal, acho que zerei a prova).
Na sexta eu dormi literalmente o dia inteiro. Cheguei em casa, almocei e dormi, acordei às 8:30, esperei meu pai chegar em casa, comecei a ver um filme, acabou a luz e dormi. Hoje (sábado), eu praticamente não fiz nada, além de ler um pouco de "mundo de sofia", ver filmes e arrumar a carpeta de espanhol.
Só porque eu tô a fim de escrever bastante hoje, vou falar sobre os filmes. Quando acordei, às 8 da manhã (madrugada para um sábado), acabei de ver "blazzing saddles", bem fraquinho para um filme do Mel Brookes, nem vou falar muito. Aí eu vi "Clube da Luta". Gostei muito. Além do Brad Pitt, o filme é muito interessante e, apesar das brigas sanguinárias, a idéia é ótima. Eu só não gostei depois que ele cortou o cabelo (o Brad). Bom, aqui vai uma fotinho:

E agora a noite, depois de uma cochilada, de novo, e de uma visitinha do Dario e da Heloísa, vi Cazuza, finalmente! Curti bastante, além do Daniel de Oliveira ser lindo, o filme é muito bom. Vai aí uma letra do maior poeta de sua época (depois do Renato Russo, claro):

Cazuza - Maior Abandonado
by Cazuza

EU TÔ PERDIDO
SEM PAI NEM MÃE
BEM NA PORTA DA SUA CASA
EU TÔ PEDINDO
A SUA MÃO
E UM POUQUINHO DO SEU BRAÇO

MIGALHAS DORMIDAS DO TEU PÃO
RASPAS E RESTOS
ME INTERESSAM
PEQUENAS PORÇÕES DE ILUSÃO
MENTIRAS SINCERAS
ME INTERESSAM
ME INTERESSAM

EU TÔ PEDINDO
A TUA MÃO
ME LEVE PARA QUALQUER LADO
SÓ UM POUQUINHO
DE PROTEÇÃO
AO MAIOR ABANDONADO
TEU CORPO COM AMOR OU NÃO
RASPAS E RESTOS ME INTERESSAM
ME AME COMO A UM IRMÃO
MENTIRAS SINCERAS
ME INTERESSAM
ME INTERESSAM

Nenhum comentário: