28.11.04

Pegue o seu no TBM


Estou de F-É-R-I-A-S!!! Iupiii!!!! Ah... O doce gosto de não sentir-se preocupado com nada... E pensar que a última vez que eu me senti assim foi há uns dois anos. Que máximo. O ruim é que eu já estou entediada...
Última semana de aula foi um lixo, 5 dias seguidos de provas, sem feriado no meio para dar uma descansada. No final ninguém aguentava mais e eu me recuso a voltar pro colégio depois de buscar o boletim dia 3. Agora tenho todo o tempo do mundo para descobrir o que barão tem de melhor: barzinho, galeria e locadora! Até o fim dessas férias vou conhecer todas (bota fé, são uns 500). Acho que só vou ver filmes, pra variar. Nem sei o que fazer pro Natal. Estou desanimada com esse feriado desde que vovó morreu, não tem mais graça, mais significado... A família junta dá muito briguinha, como se minha mãe e suas irmãs fossem um monte de adolescnetes se metendo em intriguinhas por motivos estúpidos de donas de casa do século 18: dinheiro e quem cria filhos melhor. Por favor! Ah... Nem quero me juntar com ninguém, mas tenho certeza de que vou ficar depressiva se não comer chester califórnia com a família. Que deprimente.
Bom, vou falar de coisas legais então. Minha gata teve gatinhos!! Ééééé!!! São três fêmeas (duas laranjas e uma pretinha) e um machinho gordo peludo lindo branco. Alguém quer um gato? Eles parecem ratinhos e nem abriram os olhinhos ainda. São umas gracinhas. EEEE meu PC voltou a funcionar, agora tenho msn de novo! E tenho que me recadastrar no ICQ, mas isso faço depois do Paint Shop acabar de baixar. Isso vai demorar, tô aqui há meia hora e só baixou 4%, bom, é a vida. Ah... Agora posso entrar na internet!
Resuminho das minhas férias então:
Beijos! Boas férias!

Nenhum comentário: