7.2.07

Uma vez eu peguei o Morzilla Firefox por recomendação de amigos nerds num CD da Física da USP (onde arrumei aquilo?), mas não consegui fazê-lo funcionar. Então continuei usando o Explorer mesmo. Fiquei traumatizada.

Aí, muito tempo depois, meu Explorer começou a dar problemas, então eu baixei o Opera, também recomendado por amigos nerds (agora tenho banda larga e posso baixar coisas! isso é impressionante pra quem tinha internet discada até outubro do ano passado). Então o Opera também deu problemas. Aí eu passei o antivírus e descobri que o problema não era o servidor e sim meu próprio PC (é trsite quando a culpa não é da Microsoft). Então eu parei de usar o Opera.

De uns dias pra cá, o Explorer começou a dar pau de novo e eu resolvi botar o Opera pra funcionar de novo. Primeiro eu passei o antivírus, claro. Depois eu descobri que ele tira todas as configurações do meu layout (e eu demorei tanto pra deixá-lo bonitinho... agora estou pensando se eu arrumo ou não. acho que a preguiça vai vencer, como sempre). Depois descobri que tudo que eu odiava no Explorer, como não abrir páginas de primeira e precisar ficar apertando o atualizar, também acontecem aqui. Além disso, por ser um servidor alternativo, ele não abre páginas principais, como o do Yahoo, então eu fico sem saber das principais notícias do dia (sim, eu lia e gostava de saber a cotação do dólar). Eu ainda não pus a brilhante idéia de fazer o uol ou a Folha Online como minha página inincial pra funcionar(até pq faz só uma semana que estou usando isto daqui e não descobri se dá pra fazer páginas iniciais. acho que não...).

De qualquer forma e por mais que dê problemas, vou usá-lo do mesmo jeito. Estou me sentindo tão alternativa...

Nenhum comentário: