22.11.06

Meus amigos não compartilham dos mesmos gostos que eu, pensam diferente de mim, não concordamos em quase nada. Mas vão fazer falta. Sei que provavelmente não vou mantê-los por muito tempo, como aconteceu com outros amigos de longa data, e vão fazer MUITA falta.

Não odeio o autoritarismo da escola tanto quanto outros, mas odeio muitas outras coisas dela. Mas vai fazer falta. Todo mundo me diz que vou ser feliz fora dela, mas vou sentir sua falta.

Odeio a classe - essa sim - quase todos que participam dela. Não tenho nenhum dos meus colegas no orkut ou no msn. Nunca visitei suas casas ou conheci seus pais. E isso nunca fez falta. Mas tenho certeza que eles farão falta.

Quero a experiência, quero amigos que tenham mais a ver comigo, quero aprender só coisas que gosto. Mas ao mesmo tempo dá um desespero de deixar tudo pra trás. Mas ao mesmo tempo dá um alívio de deixar tudo pra trás.

É o fim de uma era. É sim.

Nenhum comentário: