14.10.06

Eu não tenho pessoas o suficiente para um top dez, nem mesmo para um top 5, então vou fazer um top três mesmo das...

Pessoas que se Venderam


Nesse Top 3 vamos só falar de música porque é no que eu tenho tempo pra prestar atenção (e porque não teria espaço para mais nada). Eu estou com preguiça de pesquisar foto, então se não souberem quem é, procurem vocês mesmos. O Google está aí pra isso.
Bom, vamos lá:

Terceiro Lugar:
Shakira
Eu gostava da Shakira. Tenho até o CD de quando ela começou a ficar ruim, o Laundry Service. Essa foi a época que ela começou a cantar em inglês com voz enguiçada e pintou o cabelo de loiro para vender para os americanos. Estourou, claro. Antes ela dançava dança do ventre nos clipes e cantava com uma voz grossa super bonita em espanhol mesmo. E tinha um cabelo vermelho bem lindo. Agora ela faz músicas com rappers americanos. Hips Don´t Lie é legalzinha, mas enjoa (Odeio hip-hop.)

Segundo Lugar:
Nelly Furtado
Eu não sei nada da Nelly Furtado. Além disso, nunca gostei da voz dela, mas ela tinha muuuita personalidade. Fazia um som único e dava pra perceber na hora que era dela. E era bonitinha sem puxar pro lado sexy. Como não poderia deixar de ser, hoje ela é uma aspirante a diva do black music, iguais a todas as outras. E acho que ela aprendeu a cantar também, porque eu nunca reconheço quando ouço uma música nova dela.

Primeiro Lugar:
Gwen Steffani
Eu não sei se acertei o sobrenome, mas não importa. Meu, pensar que ela foi vocalista do No Doubt me deixa tão triste... Já dava pra perceber em que caminho ela andava com as últimas músicas lançadas pela banda, em especial Hey Baby, que era meio popzinho e repetitivo, mas era mais ou menos o material deles, mesmo. Rich Girl (a primeira música da carreira solo da Gwen de que tive notícia) era bem legal, mas já estava muuuito hip-hop. Mas o que me dizem sobre "My shit is bananas. B-A-N-A-N-A-S!" Ah! Faça-me o favor!!

Nenhum comentário: