22.7.06

Na oitava série, eu tinha um amigo (na verdade ainda tenho) que era um metaleiro-mirim (na época, estava começando a deixar o cabelo crescer, não usava correntes e usava roupas coloridas). E todo dia (juro, todo santo dia) esse moleque me falava que queria uma guitarra da Gibson, mas tinha que ser da Gibson e nenhuma outra. Eu nem sei se era mais cara que as outras, nem qualquer outra diferença, mas meu tio, que coleciona guitarras, tem uma. Então um dia eu, vencida pela dúvida, sanando pela lógica, resolvi perguntar:
- Mas Vinicius, você toca guitarra?
E ele:
- Não, mas quando eu tiver uma Gibson...

Pra quem quer saber o que aconteceu depois, digo-lhes: eu acho que ele nunca ganhou uma Gibson, mas sei que sabia tocar guitarra há uns dois anos atrás. Quer dizer, sabia bem pouco: come as you are, provavelmente wonderwall também, nada lá grandes coisas. Hoje nem sei se ele toca mais.

Nenhum comentário: