27.8.05

Hoje pintei as unhas, arrumei o cabelo, vesti a calça, vi que não servia, desencanei e não fui no casamento da menina que só conheço de vista. Meus pais foram sozinhos. Esperam que tenham se divertido. Preciso emagrecer. Mas nesse mundo onde a anorexia reina, quem não precisa? Conheço várias pessoas, mas todas negariam.

Dormi muito. Não vi alguns filmes. Estou lutando para ler o livro. Fui absurdamente mal na prova oral de alemão. Emprestei meu cartaz para outros dois amigos fazerem a mesma prova, na qual os dois foram beeem melhores que eu. Não ligo.

Queria estar exausta, morrendo de amor ou ter visto um filme exelente. Só para ter o que escrever aqui. Mas só corro o risco de morrer de tédio. Por enquanto. E a sensação é enebriante. (Quem souber o que significa ganha uma balinha, mas deu o efeito certo na frase, seja lá o que signifique)

Nenhum comentário: