26.7.05

Hehe...
Lay nova! Gostaram?? Não, eu não sou paty, nem party girl, mas o layout branco estava meio sem graça. Hahaha. Então achei esse num site paty por aí (o link está em créditos e em links, caso algum bocó ainda não tenha achado). Sim, resolvi limpar meus links. Ainda tenho muita coisa pra arrumar (meu perfil, por exemplo, colocar uma fotinho, agora que pode, hip-hip-hurra).
Bom, pra parar de falar merda, vou falar dos meus últimos dias (putz, parece que eu morri). 4 (quatro) metrôs, 1 (um trem) e 2 (dois) busões depois fui e voltei para São Paulo, onde fui ao Animamundi 2005 (muito legal: conheci gente nova, "aprendi" a mexer no Corel Painter IX, afirmei que preciso de um Apple, vi váááárias curtas metragens muito legais e fiquei meia hora esperando na fila para um cachorro quente com *queijo* -> para quebrar a monotonia) e dormi de última hora na casa do meu super primo K-kaiu (avacalhação geral, desculpa, Caio, deu uma vontade descontrolável de fazer isso), inclusive descobri pela segunda vez que meu tio William realmente lê isso aqui, mas nunca comenta porque perde a privacidade (pode comentar, tio!!! eu vou adorar). A bateria do meu celular NÃO acabou, mas o mais especial da viagem foi que eu, a Rebecca e o Igor fizemos todo o itinerário (ui, palavra chique!) sozinhos!!! Foi muito bom. Nunca me senti tão responsável.
Observação: com um passe você pega dois metrôs e um trem. Legal, né? Econômico.
Tá... Não ficou um post grande, como eu queria. Mas tudo bem, senão ninguém lê (ninguém lê com post pequeno também, mas tudo bem). Vou ficando por aqui então.
...F
.....U
.......I

Nenhum comentário: