20.7.05

Eh... Eu não deveria nem estar postando, pq ninguém lê mesmo, né? Mas eu vou colocar um textinho que eu espero que apareça nos sites de busca quando alguns pottermaníacos procurarem pelo próximo livro. Hehehe.

Harry Potter and the Half-Blood Prince

Isso mesmo!!! Eu comprei o livro de noite no sábado (fui pro shopping só pra isso. na fnac tá com 20% de desconto, gastei bem menos que há dois anos, quando adquiri-o na saraiva (eu deveria ganhar dinheiro por fazer propaganda)). O livro tem 607 páginas, mas começa na 7, então na verdade tem 600 (der). O livro realmente é muito bom, bem melhor que o 5, que é muito melancólico. Este já é mais alegre. Engraçado, bem mais leve, cheio de suspense e romance (os shippers vão pirar) e um pouco de ação. Muito bom mesmo!! Eu não vou dar detalhes, senão arruina pra quem não leu, mas posso dizer com toda a certeza de que valeu a espera e que com certeza deu um vazio enorme que só livros do Harry Potter dão depois de acabados. Tenho a impressão de que o livro sete vai ser o mais diferente (não vou dizer porque, perderia a graça), bem mais RPG e muito, mas muito bom!

Beijos!

Nenhum comentário: