28.6.04

Odeio segunda-feira...

Estou virando o Garfield... Durmo demais, como demais, detesto segundas e acho humanos idiotas. Bom, pelo menos ele é bonitinho.

MEU PC:

Vocês não imaginam o que me aconteceu: o meu Office parou de funcionar. Do nada. Ele já era ruim, agora então... E meu Bloco de Notas tinha pifado há séculos. O que faço agora, José?? Eu estava baixando um tal de Open Office, que, aparentemente, é uma versão grátis e "leve" do Office da Microsoft. Mas a internet caiu, para variar, quando 5% estava carregado (levaria 4 horas para baixar tudo... preciso de Speedy urgentemente...). Então agora eu não tenho nada... Mais logo entro de férias e faço isso durante uma das minha "aventuras noturnas" às 4 da matina.

HUMANOS ESTÚPIDOS - PARTE 2

Hoje a tal da Maria Costanza, a menina que pinta o cabelo todo fim de semana de rosa choque porque ele desbota pela semana, usa as piores roupas que eu já vi (repetidas, ainda), resolveu puxar briga comigo. Nós já nos amamos de um jeito que vocês nem imaginam. Eu vivo tirando sarro dela nas costas e ela deve chamar a minha turminha de tudo que tiver direito (e o que não tiver, porque ela se acha a rainha do mundinho clubber dela).

Na aula de artes, ou de publicidade, como preferirem (que se passa à tarde porque não cabe na nossa agenda regular), nossa amiga em comum, a Thaissa, não estava presente, voltara mais cedo para casa. Então ela viu o nome da nossa agência (Neon) e mostrou para a Paula, do outro lado da sala e começou a pular cerelebe ao lado dele. Ridículo puro. Obviamente, a Veronica e eu nos entreolhamos e abafamos uma risada. Do nada, como se fosse o primeiro objetivo dela, ela virou e "ri na minha cara!"... Putz... Bom, eu, que não queria criar tumulto, só queria terminar meu trabalho respondi que não estávamos rindo de nada.

Mas aqui ela não me pega e no meu espacinho, ninguém me reprime: se você acha que é o centro das atenções, querida , isso, sim, é motivo para rirmos. Se você acha que eu gastaria minha energia, meu tempo brigando com você, você não sabe o quanto me faz feliz, o orgulho que me dá. Você teria feito melhor se me ignorasse, ao invés de sempre querer quebrar pau. Por que comigo, colega? Por que escolheste-me para batalhar? Nós não nos gostamos, mas eu recebo o décimo de atenção que você. É isso que te preocupa, não é? Atenção? Se toca menina, quanto mais pegar no meu pé, mais fará com que eu me sinta orgulhosa e dominante sobre seres fracos como você.

MÚSICA:

Eu quero mudar a sugestão de hoje. Para um estilo completamente diferente: bossa nova! Ouçam Sangrando, do Gonzaguinha. É uma das minhas músicas favoritas. Recomendados para todo mundo e em todos os momentos.

FILMES:

Ontem, quando eu estava quase capotando de sono, resolvemos (minha família e eu) vermos um filme: A Escola do Rock, com o fantástico Jack Black. Nota 10,0! Recomendo, seriamente.

FRASE DO DIA:

Não sei se farei disso uma coluna de todo post, mas essa realmente valia a pena...

Chorar é lindo, pois cada lágrima na face são palavras ditas no sentimento calado.

Boa noite a todos vocês e que a Carol venha algum dia a me perdoar... Desculpe... Desculpe mesmo...

Nenhum comentário: