26.6.04

Fusão de idéias às 2:30 da manhã

Para quem acompanhava minha busca frenénica por acentuação fique sabendo que eu o encontrei goloriosamente! E eu sou tão legal que esqueci de copiar o link para espalhar as boas novas por todo o reino.

HUMANOS ESTÚPIDOS (Parte I):

Sabe o que eu odeio? Pessoas góticas. Tipo, gente dark que só veste as roupas e ouve a música, tudo bem, mas pode parando por aí. Gente com mania de depressão e sangue excessivo nã estão com nada. Principalmente sem a cabeça no lugar. Sei lá, esse pessoal acha legal suicídio, demônios e tal... Qual é o seu problema? Não dá para ser feliz com o sol e com flores? Com crianças sorrindo? Tá, eu curto a noite e coisas sobrenaturais, só estou usando preto ultimamente e adoro música celta, mas tem gente que estrapola, além dos limites aceitáveis... Pior são aqueles que na verdade são super felizes e saltitantes, mas fingem que são depressivos e louvam o suicídio do Kurt Cobain. Esse tipo de gente deveria ser banido do mundo.

ESCOLA:

Hoje foi... Estranho. Nem me lembro ao certo o que foi que ocorreu. Tivemos redação dissertativa (a 2a. parte), sobre censura da televisão. Olha que assunto mais besta. Ah... Eu realmente odeio redações dissertativas... É tão melhor escrever uma narração, uma crônica... Prosa forever!! Quero matar o Olivo(o professor)... Cada dia mais... E nunca vai parar, dissertações doem mais que mil agulhas, eu saio super angustiada da sala... Eu queria fazer prosa para sempre... Escrever artisticamente até morrer, até que alguém quebrasse meus dedos... Aí prosaria com a boca... Ningu&eactuem entende... Nunca hão de entender...

Vimos o fim do filme na aula de inglês. É tão bonitinho... Tuck Everlasting, chama-se. Não me lembro do nome em português.

MÚSICA:

Sabem o que descobri hoje? Uma bandinha super legal chamada Dream Theater. Eu não estou prestanto atenção nas letras, mas a melodia é o máximo. Eu já tinha ouvido falar de um amigo meu (valeu, Cézar!), mas náo tinha escutado ainda. Bom, eu recomendo muito!

Nenhum comentário: