15.6.04

Blog novo, aê!

Olha eu aqui de novo!! Acho que desta vez consegui! O weblogger não me satisfez, então vim pra cá. Pensei que conseguiria, mas não deu certo...

Escola:
Hoje tivemos que entregar um trabalho de história. Fizemos tudo bonitinho (de última hora, claro) e deixamos para EU digitar. Detalhe: minha impressora está suspenso em algum lugar no meio das caixas e sem tinta. Então, meia-noite (enquanto a Deborah babava no teclado), estava mandando um e-mail para as meninas que TÊM impressora. Bom, era tarde, né? É... Eu consegui esquecer de anexar o trabalho... Sorte que o ´sor nos deixou entregar na próxima aula (com 0,5 a menos, mas deixou).

Sorte que falar mal da Igreja Católica é minha especialidade (o trabalho era de Reformas Protestantes)(por favor, ninguém se ofenda).

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey!!
Blog novo???? Estou contente! Now I´m have what to do, when there´s nothing to do!!
I love you!!
Kisses,
Becky