19.5.16

dezesseis de dezembro de dois mil e nove

Eu sei o que vocês vão falar. Não foi bem assim, é impossível ter sido. Tudo isso só aconteceu na sua cabeça. Mas aconteceu sim. E foi assim que eu lembro.

– Quero misturar nosso sangue e enfiar na terra pra que você nunca vá embora.

– Por que eu iria embora, chu?

– Talvez eu é que vá embora.

– Por que você tá falando isso?

– Talvez eu te abandone como todo mundo abandonou. Como todos esses seus amigos de merda e seus pais que preferem seus irmãos e só te amam por obrigação.

– Para, chu, é meu aniversário. Todos os meus amigos estão aqui.

– Queria que você soubesse que eu sou a pessoa que mais lhe ama no mundo. Porque eu tenho escolha. Poderia facilmente não lhe amar. E eu queria poder ter lhe falado isso só nós dois, sem que você estivesse chorando. Vou misturar nosso sangue e enfiar na terra pra que você nunca possa ir embora.

Nenhum comentário: