14.11.11

Nostalgia

Estou com saudade da blogsfera antiga. E dos meninos blogueiros. Eles sumiram todos. E dos blogs aleatórios que escreviam sobre coisas aleatórias, sem "linha editorial". Agora tem até curso de blogueiro, na Escola São Paulo.

Ainda bem que vocês ainda existem, vocês que me visitam com frequência e sabem quem são. Gosto de ler sobre a vida de vocês, sobre o que vocês pensam, sobre as porcarias novas que compraram. E, sim, volta, mundo blogueiro.

6 comentários:

Gabi disse...

o mundo blogueiro tá tão falido que até a campanha tá abandonada :(
também sinto bastante falta.. mas até que tem sido produtivo, porque na minha busca por blogs "de verdade", acabei encontrando vários legais (inclusive o teu!)
beijo!

❥ elisa disse...

sinto falta disso também! gente que pensamos que nem lembram da nossa existência, mas que em alguma parte da nossa história tava lá compartilhando tudo! saudades daqui... como sumimos! ;*

ingrid disse...

Ai gente curso pra blogueiro é o fim..

Será que dá pro mundo deixar pelo menos uma coisa continuar a ser lazer e nao se tornar trabalho?

Adorei o layout do teu blog.. e eu concordo com voc.. to numa crise com meu blog justamente por isso.

Anônimo disse...

Também sinto falta dos blogs mais "pessoais". O meu, de certa forma, continua assim.
(então passa lá, tia :)

Emi disse...

Vivo com complexo disso. Volta e meia acho que eu devia fazer um blog só pra postar besteirinhas que sempre me vêm à cabeça e parecem que não se "encaixam" no blog de agora. :((

Jaqueline Ferreira disse...

às vezes tenho medo de postar meus pensamentos..me sinto A idiota, uma estranha no ninho, pois tem tanta gente correndo desenfreadamente atrás de blogs de moda pura sem complementos, sabe?