26.12.10

natal.

passei o natal na casa dos meus pais. pai, mãe, irmão, irmã e eu. ah, claro, e todos os cachorros. sem familiar distante, sem árvore, sem presente. só nós, ceia, filme na tv aberta e tabuleiro de war. sem escândalo de família, reclamação de presente ruim, inveja de tio mais bem-sucedido, necessidade de conviver com outras pessoas que não gostamos ou de acordar cedo, de exibir a casa mais bonita ou a mesa mais farta e bem decorada.

só um fim de semana normal, com a louça refinada e peru em vez de frango.

foi o melhor natal desde 2000, na época que íamos todos os primos procurar o papai noel na casa da vovó.

3 comentários:

Pedro disse...

Aqui em casa o Natal é bem simples também, com os familiares que costumam frequentar a casa também durante o restante do ano, com especial da Xuxa passando na Globo, com comidas diferentes das cotidianas mas não muito rebuscadas... Temos tidos bons Natais assim e, como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe.

Emi disse...

Ah, a maioria dos meus natais são simples assim.. :) Sempre é meu sonho juntar a família toda... Meus melhores natais são esses que as pessoas desgostam! haha Ano passado foi assim, todo mundo junto, queria que esse ano tivesse sido de novo. :(

Nina Vieira disse...

O meu fim de semana natalino também foi normal. Normal até demais. E frango ao invés de peru.