3.7.07

Não faço amigos fácil. Isso tem melhorado de uns tempos pra cá. Tenho mais amigos virtuais que reais (isso deve ser uma constante entre blogueiros, visto que quase nignuém que eu realmente conheço comenta ou sequer lê isso aqui). Só faço amigos se eles me forem apresentados.

Também não cultivo muito bem minhas amizades. Só tenho uma amiga de infância, com quem eu mal converso, e duas da escola. O orkut serve para me lembrar de todo mundo que eu conheci e com quem eu não converso mais. Devem haver umas 15 pessoas, dos meus 200 contatos com quem troco scraps regularmente. No MSN então a situação é ainda mais crítica. Não sei o que me impede de deletar todos essas pessoas de vez da minha vida (ou do meu desktop, que parece ser na prática a mesma coisa).

Tem gente que perdi que faz falta. Lembro dos bons momentos e fico pensando em porque eles - ou mesmo eu mesma - mudaram tanto.

Mas a maioria não faz a mínima diferença.

Isso chega a ser triste. Mas só chega.

Nenhum comentário: