16.4.06

Recebi a brincadeirinha da Crisca.

Cada bloguista participante tem que enumerar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem que escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo,não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Ok. Vamos lá:

Primeira Mania: Eu como as cutículas, senhoras e senhores! Comia-as antes de roer as unhas e continuo mesmo depois de parar com a outra mania. Meus dedos ficam destruídos e irrita todo mundo, mas eu faço mesmo assim. É tão gostoso... O mais legal é que acho que eu peguei isso do meu pai.

Segunda Mania: Não consigo dormir sem um bichinho de pelúcia. Aliás, dois, um entre as pernas e outro abraçado. (Algumas pessoas fazem isso com travesseiros, eu faço com bichinhos.) Não sei quando eu vou crescer e me livrar disso.

Terceira Mania: Eu vasculho o orkut dos outros. Principalmente fico vendo fotos de gente desconhecida. Gosto principalmente de fotos com iluminação meio alaranjada e artificial. Não sei se é photoshop ou efeito de iluminação da sala mesmo. Acho fascinante. Gasto horas fazendo isso.

Quarta Mania: Eu desenho em bordas de folha. Cadernos, livros, provas... Tudo. O estranho não é isso. Bizarro mesmo, é que eu sempre apago depois. Só deixo lá quando é na mesa da sala de aula.

Quinta Mania: Girafas! Tenho uma coleção delas: um pingente de celular, uma almofada, um pingete normal, cinco de pelúcia e um ímã de geladeira! Êêêê!!

Consegui! Agora faltam arrumar cinco amigos... A busca nos espera!

Nenhum comentário: