11.2.06


Às vezes sinto saudades. Mas sintir saudades de quê? De nossas conversas, outrora estendidas pelas altas horas da madrugada. De seus caracteres numa tela clara?

Não sei dizer se você existe mesmo. Se não fosse a freqüência, o tempo, as várias mídias que usamos para nos comunicar... Nos conhecemos já há uns 3 anos e eu nunca senti a sua mão. Sinto falta.

Gosto do jeito que você faz eu me sentir sobre mim mesma. Ninguém aumenta meu auto-estima com tantas mentiras piegas e manjadas como você. Mesmo sabendo a impossibilidade de todas as circunstâncias, eu acredito. Duvido de tudo que já acreditei, mas creio em você. Adquiri uma nova fé. Não sei mais direito quem sou.

Você é tudo que eu sempre quis. E eu nego constantemente, para não admitir a fragilidade que é gostar de alguém. Porque dessa vez você não é um fantasma, ou espero que não seja. Não foi uma ilusão criada por mim (talvez tenha sido feita por outra pessoa, mas não eu).

Deixa eu brincar de ser feliz.
Deixa eu pintar o meu nariz.

-Todo Carnaval Tem Seu Fim
Los Hermanos

Nenhum comentário: