21.2.06

É a quarta semana de aula (ou será a terceira? já me perdi no tempo), ano de vestibular e eu ainda não comecei a estudar. É, acho que é um pouco de ansiedade demais, mesmo considerando que eu vá prestar um dos cursos mais concorridos de um dos vestibulares mais concorridos do país. Ansiedade demais. Amultuados desde o ano passado. Depois do Carnaval começo a estudar. De verdade. Aí meus posts serão sobre o Barão de Mauá e o teorema de Pitágoras. Oh! Maus bocados me esperam!!

Em compensação, comprei um monte de canetas coloridas para deixar os cadernos mais organizados. Lógico, eu também estou ajudando os cadernos das minhas amigas a ficarem mais organizados. Não sei o que aconteceria se eu me recusasse a emprestar meu material. Se eu me negasse a emprestar minha tarefa, 80% da classe ficaria sem. Odeio isso.

Já falei? Minhas irmã passou na USP!!!

Nenhum comentário: