28.1.06

Venho-lhes falar com uma falta desnorteante de assunto, devido ao fato de eu não ter feito absolutamente NADA nesta última semana. Isso mesmo! Vaguei minha noite inteira no orkut, ou comentando nos blogs de vocês, para tentar aumentar a freqüência de coementários daqui (eu realmente gostei dos blogs em que comentei, entretanto, não pensem que foi SÓ por interesse). Por isso acabei dormindo às 4 ou 5 da manhã todo dia e acordando à 1, 2 da tarde. Hoje me superei acordando às 3!! Não vou conseguir dormir por muito tempo... E ainda são 3 horas... Considerando que eu tenho manicure marcado pras 9... Ah, bom, que sacrifícios (tais como acordar de madrugada) não fazemos pela beleza?
Mas sabem o pior de tudo isso??? Minhas aulas começam na segunda. Sim! Vou ter que reinverter todo o meu relógio biológico e acordar, pasmen!, às 5:30 em vez de dormir à essa hora. Estou muito triste. Realmente triste, fadada à depressão. Acho que vou me enforcar no chuveiro...

(Se eu não postar semana que vem, vocês já sabem o que aconteceu.)

Nenhum comentário: