15.1.06

Hum...

Tem um gato morando no meu teto. Não ensima, não debaixo, DENTRO do meu teto. Entre o forro e o telhado. No começo eu achava engraçado, agora acho irritante. Ele fica endiando a cabeça no buraco onde deveria estar o lustre e pedindo comida. AHHH!!! Gato miando o tempo todo é MUITO irritante. Pior do que ele, só meu irmão, que, apaixonado por bicho - principalmente gato, fica o mal-acostumando, dando comida (pelo buraco do lustre) e depois reclama quando tá com dor de cabeça e não quer dar comida. Ah!

O estágio vai de mau a pior. Na semana devolta das minhas tão desejadas férias entre natal e ano novo, passei de não fazer nada, a fazer o trabalho mais braçal e insignificante do escritório (bom, não foi pra isso que eu virei uma estagiária-não-remunerada? ê, vida difícil): fazer milhões e milhões de arquivos!! É tãããão divertido, vocês realmente não têm noção... Ó! Céus! A única coisa que me faz continuar com aquilo é saber que só faltam 2 dias (!!), ou melhor, 12 horas para que meu sofrimento chegue ao seu fim. (Na verdade faltam mais, porque eu chego atrasada e saio mais cedo, mas acho que eles nem estão percebendo.) E ainda por cima, me proibiram de entrar no orkut. Que coisa... Ah, bom, bola pra frente.

Não sei o que vou fazer o resto das férias. Prefiro assim, o que vier está ótimo, não tenho que me preocupar (mais) em cumprir tabela.

Nenhum comentário: