6.12.05

Não porque eu esteja sem tempo, sem vontade, sem necessidades absolutas de escrever, eu declaro, com o coração na boca e os olhos no chão, evitando os olhares dos leitores, que este blog está em HIATUS.

Uma sucessão de crises tomou conta da minha vida (tudo na mesma semana), entre elas, a minha casa foi assaltada e levaram o computador (minhas músicas, minhas fotos, meus projetos de layout...). (O DVD e o PS2 também, mas o PC vai fazer muito mais falta.). Eu odeio pobres vagabundos que se negam a arrumar um emprego!!! Falem o que quiserem, mas meus pais suaram muito pra conseguir o pouco que a gente tinha e se eles quisessem podiam arrumar uma vida bem melhor! Os dois pais da minha eram semi-analfabetos, e ela virou médica. Foda-se tudo! EU QUERO MEU COMPUTADOR DE VOLTA!!!

Em segundo lugar, eu estou passando a semana na casa da minha tia, aqui em São Paulo, e eu acho que ela não vai me deixar usar o computador na casa dela. Se ela deixar, saio do hiatus :) Caso contrário, vocês podem reler os posts antigos. Estou em Sampa, aliás, para estagiar na Ecosorb, a mesma empresa do meu pai. Acho que eles não vão me dar um computador aqui também... Este é da minha superior, que já saiu (eu estou esperando meu pai desviciar do trabalho e voltar pra casa). Primeiro dia, uhuuuuu!!! E nem me pediram para tirar cópias, lustrar mesas ou fazer café!

Obrigada pelas visitas, pelos comentários... Eu amo meus leitores!! Beijos, e até o seguro de casa devolver meu CPU!!!

(Eu estou em excelente humor, apesar de ninguém acreditar nisso.)

Nenhum comentário: