26.11.05

Se a única coisa que a mídia produz é lixo eletrônico, eu sou obrigada a ouvir? Se todos os meus amigos vão a um show de algum artista ruim, eu sou forçada a ir, só pra ficar com a galera? Não me rebaixo, não. Duas horas de funk é suicídio, 5 minutos de hip hop é uma negação à beleza da natureza, cinco horas de tecno dá dor no pé. Já fui de ir em tudo que me convidassem, caso mamãe deixasse, mas agora... Ah, não. Eu queria ir só em lugares que eu gostasse, mas como eu tenho um gosto estranho e refinado e meus programas são caros e longes, acabo nem indo. Queria arrumar uma turma que gostasse de exatamente a mesma coisa. É, vai ser difícil. Queria ter mal gosto, às vezes, só pra poder curtir as mesmas coisas que todo mundo e sair feliz com minhas amigas. Paciência.

Mas as músicas realmente são todas iguais e cheias de aperfeiçoamentos eletrônicos e nenhum dos vocalistas realmente sabem cantar. Isso não é preconceito ao popular (tá, pode ser), apenas zelo pela qualidade e bom gosto.

Nenhum comentário: