11.11.05

Idéias desconexas


Essa semana demorou taaaanto para passar. A sexta demoroooou a chegar. A semana se arrastou como uma onda no mar, em maré baixa. Que vem devagarinho, vai ainda mais devagar, arrastando tudo que está pelo caminho. Assim como meu coração... ((Se bem que eu não estava muito animada no começo da semana também.))

Hoje roubei uma bala da cantina. Pelo preço que eu pago naquele colégio, as balas deveriam ser distribuídas em vez de vendidas. A água também, mas acho que todo bebedor tem gosto de dentista.

Eu ia visitar alguém muito especial amanhã, mas outro alguém, que já foi muito especial e já não é mais também estará lá. Então não vou mais visitar (as circunstâncias irrelevantes não são só essas). Isso me entristece, sabe? Era uma amizade tão legal há uns 5 anos. Por que hoje não pode mais ser a mesma coisa? Odeio o fato de as pessoas crescerem, virarem outras, esquecerem da gente. A gente se esquece também, mas depois se lembra. Alguns parecem que não lembram, ou não querem lembrar. Não sei. Vai ser um mistério sempre. Só sei que sempre que penso nisso, sempre que penso em VOCÊ, querido, me sinto assim, sozinha, sozinha. Vazia. Como um copo de vidro, furado, que já não pode mais cumprir seu papel.

Nenhum comentário: