19.10.05

O começo da semana em textinhos:

Segunda-feira

Hoje fiz uma redação sobre desarmamento. Lógico, acho que todo mundo já fez um este ano. Este tal de referendo inútil está me deixando louca. Mas eu não quero falar disso.
Para pensar, vou deixar uma frase do meu primo viciado em armas (que não seja por isso que deva ser descartado):
"Armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas."

Terça-feira

Atrasar é o meu carma especial. Impressionante como consigo atrasar sempre quando tem coisas importantes. Odeio atrasar. Odeio, odeio. Queria ter um teletransportador, um jato na velocidade do som, ou um helicóptero. Mas eu conseguiria me atrasar, tenho certeza, por confiança na tecnologia.
AHHHHHHHHHH!!!
Queria gritar bem alto no topo de um arranha-céu ou dentro de um buraco, de uma trincheira profunda e deserta, para que ninguém mais ter que ouvir meus berros desesperados, minhas dores, minhas angústias inúteis.

Nenhum comentário: