19.5.05

Oi... Tô na escola, de novo. Ontem eu vim para fazer trabalho, que demorou muito, para um trabalho de logística (a gente enrola muito). Bom, hoje tenho aula de recu às 16:45. Isso mesmo! Tenho que morgar no colégio por 4 horas antes da aula e 2 depois. É uma beleza, isso. Isso porque minha mamãe está em casa hoje e eu poderia ter comido uma refeição realmente boa (minha mãe deveria abrir um restaurante) e não um pão-de-batata sem graça. Além de tudo eu acho que ele está me fazendo mal...
Em sumo, eu espero que eu aprenda alguma coisa (pelo amor de Deus, né?!), apesar de eu achar muito pouco provável, porque eu nunca aprendo nada em química. eu odeio química. E eu queria agradecer a quem comentou e não leu meu super texto de três páginas no Word (6 a mão) do último post. Eu ainda não estou inspirada para matar pessoas, mas, depois da prova (no feriado), eu assisto muito filme de suspense e ponho um final bacana e bem escrito para vocês. Por favor leiam a parte 1. Não foi intencional dele ficar todo no meio, mas o texto tava ficando preto se eu deixasse na esquerda. Esse layout tá começando a encomodar. Vou tentar fazer um. Deixem só eu achar uma super figura (provavelmente do flog da Neninha - muuuuito, muuuito bom) e mandar pro Eric colocar tabelas ou CSS ou o que raios ele estiver a fim para separar o post do perfil, aí eu vou usar meu super html super avançado para um template com a minha cara (ou não) e ganhar vários concursos com isso (ou não mais ainda). Hehehe.
Tipo... Semana passada eu fui no cinema, acho que foi sexta (inteligência temporal (?) zero), ver Cruzada com a Ver e a Becky. É muito bom. Gente se matando e o Orlando Bloom, não tinha como ser melhor. Hehehe. Sério, eu achei a história muito legal, tem uns diálogos bacanas e o Saladino é muito bacana. Historicamente certo, apesar de muito grande e meio cansativo, mas vale a pena, ah!, vale.
Bom... Eu vou dar umas voltinhas por aí anunciando o meu blog para o mundo e vendo se eu acho um repositor para o i-eu (que acabou, vocês viram que triste?).
Beijão, gente, divirtam-se esse fim de semana! Mas sem exageros!

Nenhum comentário: